Semana Lojista

CDL Maravilha inicia organização do Destaque Rural 2017

Detalhes do evento já são preparados

O Destaque Rural 2017 já começou a ser organizado em Maravilha. A primeira reunião com alguns dos organizadores aconteceu na segunda-feira, 17 de abril, na sede da CDL Maravilha.

A terceira edição do Destaque Rural será realizada no dia 11 agosto, na comunidade da Linha Barro Preto. Durante a reunião, a presidente da CDL, Poliana de Oliveira, o diretor de Agronegócios, Daniel Ferrari, o secretário de Agricultura, Pedro Gilberto Loris, e o presidente do Sintraf (Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Maravilha e Região), Semeno Jomertz, e demais participantes definiram os integrantes da comissão organizadora, que inclusive contará com a participação de algumas pessoas da comunidade do Barro Preto.

Conforme definido no encontro, o cardápio de 2017 será à base de carne suína. Os organizadores destacaram que buscarão maior apoio da Prefeitura na realização do evento, que tem por objetivo reconhecer os agricultores de Maravilha.

No próximo dia 28 de abril ocorrerá a reunião do Conselho de Agricultura de Maravilha, na qual os organizadores participarão para buscar auxílio dos conselheiros, como nos outros anos. Na próxima reunião da Comissão Organizadora o regulamento e formato do Destaque Rural serão revistos.

MAIS DA Semana Lojista 779
  • Novo Ciclo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Peritiba imuniza 215 pessoas contra gripe

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará promove workshop sobre Inovação e Ferramentas do SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau abre inscrições para receber mostras culturais

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Riqueza doa 58 ovos de Páscoa para a Apae

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Água Doce entrega doação à associação

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais