As CDLS na frente

10/05/2017|

18:00

CDL Blumenau lança 4ª edição do Guia de Benefícios

O Guia de Benefícios da CDL Blumenau chegou a sua 4ª edição. Além dos três mil exemplares impressos, o Guia também está disponível na versão digital em duas plataformas: ISSU e Camaleo. O material será distribuído gratuitamente aos associados e parceiros da entidade.

Esta edição traz, entre as diversas novidades, reportagens com associados, orientações jurídicas, informações sobre Certificação Digital, SPC, Núcleo do Jovem Cedelista, XML, Fórum Análise de Crédito, entre outras notícias. Além disso, no Guia está a relação completa de todos os benefícios e convênios que a CDL Blumenau disponibiliza, com descontos especiais aos associados.

Um dos destaques da publicação é a reportagem sobre o Cartão de Benefícios, uma nova ferramenta que vai facilitar o acesso dos associados aos convênios firmados pela CDL Blumenau com diversas empresas da região. Com esse novo modelo, o associado à CDL passa a ter mais facilidade e agilidade para usufruir os mais de 40 convênios que a entidade oferece nas áreas de saúde, lazer, esporte, educação e idiomas, que geram descontos e vantagens especiais. Todos os benefícios são válidos para os proprietários das empresas associadas, bem como seus colaboradores e familiares diretos. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o Cartão de Benefícios.

Os interessados em receber um exemplar ou anunciar no Guia de Benefícios podem entrar em contato pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque