As CDLS na frente

24/05/2017|

18:35

Café Palestra da CDL Indaial homenageia mães e mulheres

Uma noite agradável e feita toda para elas. Assim pode ser definido o tradicional Café com Palestra organizado pela CDL Indaial para as mais de 100 mães e mulheres associadas à entidade que participaram do evento na noite de quarta-feira, 17 de maio.

Antes de servir o delicioso café, a entidade preparou uma palestra ministrada por Luciane Moraes, especialista em coaching e consultoria empresarial que trouxe as associadas um tema “Se seu espelho falasse”.

O objetivo principal do encontro era homenagear as mulheres que tanto colaboram para o desenvolvimento da sociedade, levando-as à reflexão do que tem declarado sobre elas em frente ao espelho e uma maneira diferente de se perceber e sentir o quanto são especiais e valiosas, reunindo reflexão, emoção e motivação.

Para encerrar o encontro com chave de ouro, a CDL sorteou mais de 50 brindes doados por empresas associadas.

A presidente da CDL Indaial, Fernanda Campos do Rosário, destaca a importância de promover esse evento para homenagear as mulheres empresárias. “Este encontro teve por objeto de reforçar o quanto a mulher e mãe são importantes para a sociedade. Hoje estamos liderando empresas, contribuindo nos negócios e colaborando para o desenvolvimento do comércio e da cidade”, reforça Fernanda.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque