As CDLS na frente

01/06/2017|

11:42

Atendimento é tema de workshop da CDL Joaçaba

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba promoveu o workshop “Linguagem e Comunicação para o Atendimento” na noite de terça-feira, 30 de maio.

A capacitação no salão do Hotel Jaraguá foi ministrada por Ainor Lotério, pós-graduado em gerenciamento de marketing e metodologia do ensino superior, comunicação e extensão rural.

O facilitador entende que no mundo empresarial, o domínio da linguagem e a capacidade de se comunicar bem é considerada uma habilidade valiosa e essencial.

O workshop teve alguns objetivos específicos, como gerar qualidade e valor no momento do atendimento, emprego de linguagem adequada, fidelização de clientes, adoção de comportamento e técnicas que potencializem o desempenho da linguagem.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque