Semana Lojista

Atendimento é tema de workshop da CDL Joaçaba

Ainor Lotério transmite dicas para ampliar o rendimento

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba promoveu o workshop “Linguagem e Comunicação para o Atendimento” na noite de terça-feira, 30 de maio.

A capacitação no salão do Hotel Jaraguá foi ministrada por Ainor Lotério, pós-graduado em gerenciamento de marketing e metodologia do ensino superior, comunicação e extensão rural.

O facilitador entende que no mundo empresarial, o domínio da linguagem e a capacidade de se comunicar bem é considerada uma habilidade valiosa e essencial.

O workshop teve alguns objetivos específicos, como gerar qualidade e valor no momento do atendimento, emprego de linguagem adequada, fidelização de clientes, adoção de comportamento e técnicas que potencializem o desempenho da linguagem.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 785
  • Indicadores Positivos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Grão Pará conhece nome de ganhadores de promoção

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha: Destaque Rural 2017 terá novidades

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Urussanga festeja Dia das Mães em evento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó comemora 49 anos de ações em prol do varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia do Desafio tem apoio da CDL Rio Negrinho

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais