As CDLS na frente

31/05/2017|

12:40

CDL Indaial passa a oferecer Certificação Digital

A CDL Indaial oferece o serviço de Certificado Digital por meio de um agente certificador exclusivo da entidade. O Certificado Digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

Através do Certificado Digital, o usuário tem a opção de utilizar a assinatura digital permitindo a troca de documentos, com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo. Assim, os documentos que trafegam eletronicamente, para terem reconhecimento legal, não mais precisam ser convertidos em papel e assinados. O Certificado Digital é um serviço que agrega qualidade, compromisso social e modernidade.

Seus benefícios são a segurança nas transações eletrônicas; assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade; redução de custos; desburocratização dos processos; redução de tempo nas transações; eliminação de papéis.

Para o gerente comercial e agente certificador da CDL, Lindolfo Brey Junior, o uso do Certificado Digital evita fraudes e falsificações, acaba com a distância física e amplia o número de serviços eletrônicos realizados com absoluta segurança, entre outras vantagens, além de trazer toda comodidade, pois ele é feito na sede da entidade. “É um serviço inovador e muito importante que oferecemos, é uma ferramenta que facilita negociações via internet com segurança. É prático, rápido e acessível a qualquer pessoa.

Depois de comparecer à CDL com os documentos exigidos, em 30 minutos, em média, o processo pode ser feito, e, em menos de 24 horas, já é possível utilizar o certificado,” destaca Junior.

Como obter o Certificado Digital
A CDL Indaial, por meio do SPC Brasil, é autorizada a emitir o Certificado Digital. Além do atendimento realizado na própria entidade, interessados em obter o Certificado Digital podem ainda entrar em contato pelo fone (47) 3333-1133 ou pelo e-mail junior.vendas@cdlindaial.com.br.

A CDL Indaial está emitindo Certificados Digitais dos tipos: e-CNPJ e e-CPF, nas opções A1, A3 Cartão + Leitora e A3 Token.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque