Semana Lojista

Nadir Koerich é a 1ª mulher a presidir a CDL São José

Dirigente é contabilista e está à frente da Koesil Soluções Contábeis

A noite de segunda-feira, 19 de junho, será para sempre lembrada na história da CDL São José. Com chapa única, intitulada “Associativismo por Resultado”, a empresária Nadir Terezinha Koerich foi eleita a primeira mulher a presidir a entidade. A partir de 1º de julho, a empresária cumprirá o mandato para o biênio 2017-2019.

Nadir chega para mostrar a força do empreendedorismo feminino e que as mulheres vêm se destacando cada vez mais nos negócios, conquistando espaço e executando um belo trabalho, com competência e garra para contribuir com o legado do associativismo na classe empresarial.

Mãe e avó dedicada, empresária experiente há 38 anos, Nadir é contabilista e está à frente da Koesil Soluções Contábeis. Aprendeu sobre o associativismo ainda na infância, com o pai, que na época buscava o bem comum da classe e fundou uma cooperativa no interior. É com este valioso ensinamento pela busca do bem comum, que a presidente vai conduzir o rumo da sua gestão.

Com visão empreendedora e vasta experiência, a nova presidente têm grandes ambições para a sua gestão. Vai criar o Programa de Planejamento da Gestão Empresarial e investir na construção da nova sede; buscar alternativas e diversificar o portfólio de saúde para oferecer opções aos associados com qualidade e preço justo; consolidar a utilização da previdência privada como alternativa importantíssima de complemento à aposentadoria; construir uma plataforma de orçamentos para aquisição de produtos e serviços no site da CDL São José; criar e implantar a governança corporativa, além de consolidar a governança de TI.

A presidente eleita garante também que vai dar continuidade ao planejamento estratégico que está em vigor. “É uma grande responsabilidade e, certamente, estaremos norteados na busca pelo bem comum da classe empresarial”, declara a presidente eleita.

Após a posse que acontecerá no dia 3 de julho serão nomeados os diretores que complementarão a diretoria executiva da CDL São José para o biênio 2017-2019

Confira, abaixo, a composição da nova diretoria executiva da CDL São José:
Presidente: Nadir Terezinha Koerich – Koesil Contabilidade;
Vice-presidente de Relações Institucionais: Luiz Gonzaga Coelho – C Pack;
Vice-presidente de Administração: Odilson Barni Júnior – Churrascaria Meu Cantinho;
Vice-presidente de Patrimônio: Ewerton Luis Alves – TrueIT;
Vice-presidente de Assistência e Serviços: Roberto Alexandre Carmes – Bernunça Presentes;
Vice-presidente de Finanças: Leones Antônio Mônego – Santa Rita.

MAIS DA Semana Lojista 789
  • A Melhor Conexão é a Presença

    Continue lendo Clique e leia
  • Mais de 100 pessoas prestigiam workshop da CDL Fraiburgo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Bombinhas em busca da sede própria para a entidade

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz reúne associados em palestra

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba: empresas podem incentivar o Natal Encantado

    Continue lendo Clique e leia
  • Secretário fala sobre estacionamento rotativo na CDL Joinville

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais