As CDLS na frente

29/06/2017|

14:30

CDL Blumenau lança campanha de Natal 2017

Ocorreu na noite de quarta-feira, 28 de junho, o lançamento da maior promoção do comércio de Blumenau: a campanha Desejos de Natal. O evento foi realizado no Hotel Plaza Blumenau e, antes, houve assembleia entre os associados efetivos para a prestação e aprovação de contas da entidade.

Promovida pela CDL Blumenau, a promoção Desejos de Natal sorteará dois carros modelo novo Gol e 54 vale-compras de R$ 500 cada. Ao todo serão mais de 100 mil reais em prêmios. A promoção é válida para compras realizadas de 13 de novembro de 2017 a 9 de janeiro de 2018. Durante esse período, a cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos participantes, os consumidores receberão um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a campanha Desejos de Natal é uma excelente oportunidade para os associados que desejam vender mais nesse fim de ano. De acordo com o dirigente, o estabelecimento que aderir à promoção terá inúmeras vantagens, como a oportunidade de se destacar dos demais estabelecimentos comerciais, oferecer um diferencial para os consumidores e fidelizar clientes.

No encontro, o empresário Erick Bleck apresentou o sistema de geolocalização. A novidade auxiliará os participantes a conhecerem melhor os próprios consumidores. Segundo Erick, os dados serão catalogados e entregues aos lojistas para que possam elaborar estratégias mais assertivas e também se relacionar com os clientes.

Outra novidade para este ano é a palestra “Uma venda campeã neste Natal”. Quem aderir à campanha ganhará três ingressos para assistir à palestra com o empresário, coach e palestrante Cláudio Peixer e o consultor empresarial Roberto Vilela. O evento encerrou com um jantar entre os participantes.

Além dos sócios efetivos, participaram do evento os diretores Paulo Cesar Lopes Filho, Alceu Peixer Filho, Antonio Bittelbrunn Junior, Arnei Tomio, Eduardo Carvalho Soares e Cleber Roberto Waldrich. Também estiveram presentes o conselheiro fiscal Marcelino Campos, os suplentes Luiz Bernardino Dos Santos e Moisés Afonso, colaboradores da CDL, imprensa e demais convidados.

Como participar da promoção
Quem aderir à campanha Desejos de Natal receberá um kit, composto por materiais promocionais impressos, que ajudará inclusive o consumidor a identificar que o estabelecimento está participando da promoção. No kit haverá 1500 cupons, cartazes, adesivo para vitrine, wobbler e cartaz de ganhador. Os interessados em aderir essa promoção podem entrar em contato pelo telefone (47) 3221-5730 ou pelo e-mail comercial@cdlblumenau.com.br. A venda encerra no dia 10 de novembro de 2017.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque