As CDLS na frente

11/07/2017|

11:00

Em Brusque, Sábado Fácil recebe o Arraiá da CDL

A CDL Brusque realizou mais uma edição do Sábado Fácil. No sábado, 8 de julho, além das tradicionais atrações de saúde, educação e lazer, o evento foi temático: um delicioso arraiá permitiu a distribuição gratuita de pipoca, pinhão e algodão doce das 8h às 17h.

“A CDL Brusque tem ideias legais e está sempre inovando a cada edição do Sábado Fácil. Desde cedo registramos um expressivo movimento de pessoas no centro que aproveitam o início do mês para comprar e pagar suas contas. E elas ainda tiveram a possibilidade de passar por aqui e ter acesso a diversas atividades gratuitas oferecidas pela CDL e demais entidades parceiras”, explica o diretor do SPC e Núcleos da CDL Brusque, Fabrício Zen.

Para ele, o Sábado Fácil é um projeto que está consolidado e reúne um público fiel todos os meses. “Isso é possível graças à força do associativismo. Mostra a importância que a CDL Brusque dá para o comércio local e, também, o respaldo que os nossos associados nos dão. É algo recíproco. A gente vê o crescimento do evento a cada mês”, acrescenta.

Durante o Sábado Fácil foi possível fazer o teste de acuidade visual, o aferimento da pressão arterial, exame de Glicemia, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e receber informações sobre o Câncer de Mama. As crianças puderam se divertir na cama-elástica, piscina de bolinhas, jogos de mesa, pintura facial e esculturas de balões. Havia ainda uma feira de adoção de animais, realizada pela Acapra e música ao vivo.

São parceiros da CDL Brusque durante o Sábado Fácil o Sesc, Sindilojas, Senac e Fundação Cultural de Brusque.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque