As CDLS na frente

24/07/2017|

16:00

CDL Joaçaba é homenageada pela câmara de vereadores

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba foi homenageada pela câmara de vereadores da cidade na noite de terça-feira, 18 de julho. Por iniciativa do presidente da Casa, Francisco Moreira Lopes, com apoio unânime dos demais vereadores, foi concedido uma Moção de Aplauso em forma de reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pela entidade ao longo de seus 50 anos de história.

O presidente da CDL, Marcelo Risson, que recebeu a honraria, fez questão de destacar a importância da CDL que conta com mais de 550 associados e figura entre as maiores de Santa Catarina. Fez também um
agradecimento especial aos vereadores que concederam a Moção alusiva ao cinquentenário, bem como a toda diretoria da entidade.

Nos pronunciamentos, os vereadores aproveitaram para parabenizar à CDL pelo aniversário. O vereador Diego Bairros falou do envolvimento com a comunidade. “A CDL faz muito mais que apenas representar o comerciante, pois tem uma participação ativa em nossa sociedade, em muitos setores” observou ele. O parlamentar Ricardo Antonello disse que a CDL é uma entidade exemplar que é motivo de orgulho para os joaçabenses.

Até o final do mês a programação de aniversário dos 50 anos da CDL prosseguirá com ciclo de palestras. Em setembro vai acontecer o lançamento do livro que faz um resgate histórico da instituição.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque