As CDLS na frente

25/08/2017|

13:55

Diretoria da CDL Maravilha realiza reunião itinerante

A diretoria da CDL Maravilha realizou uma reunião itinerante na quarta-feira, 23 de agosto. O encontro ocorreu na propriedade da família Oliveira e contou com a participação de alguns coordenadores de Núcleos e da equipe da entidade.

A presidente da CDL, Poliana de Oliveira, destacou a importância da união da diretoria com os coordenadores de núcleos e equipe. “Buscamos realizar um encontro diferenciado para a integração de todos e para oportunizar a troca de informações, fator essencial para o bom andamento dos trabalhos”, ressalta.

A campanha de Natal 2017, que está em andamento, entrou na pauta do encontro. A documentação para realização da promoção está sendo analisada pela Caixa Econômica Federal e, assim que estiver pronta, a campanha será lançada.

O andamento dos trabalhos dos núcleos foi outro assunto abordado. Segundo a entidade, os Núcleos estão cumprindo o planejamento estabelecido no início de 2017 e que ainda desenvolvendo algumas atividades a mais. Os trabalhos do Núcleo dos Mercados e Supermercados estão sendo realizados e os nucleados estão com diversas ideias e disposição para coloca-las em prática.

O 53º Seminário Estadual do SPC, realizado pela FCDL/SC em agosto, teve suas principais atividades desenvolvidas e novidades em ferramentas e soluções destacadas.

O evento Empreende Mulher Catarinense, que foi prestigiado pela presidente da entidade no dia 17, em Florianópolis, também foi comentado. Para finalizar, Poliana convidou todos os diretores a participarem da reunião Distrital da FCDL, que será no dia 30 de agosto, em Bom Jesus do Oeste.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque