As CDLS na frente

06/09/2017|

09:00

CDL Chapecó premia mais ganhadores da “100 anos, 100 prêmios”

A família de Dejanira Brunetto fez questão de acompanhar de perto a entrega do que até então era um sonho futuro. O carro 0 km ganhado no segundo sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó veio em boa hora. “Nós tínhamos planos de trocar de carro, mas, nesse momento, era inviável. Com certeza será muito útil e facilitará o dia a dia de todos”, comemorou a dona de casa com a chave na mão. Assim como ela, os demais vencedores também retiraram seus prêmios na sede da CDL Chapecó onde foram recepcionados pela diretoria e colaboradores da entidade.

“Ficamos imensamente satisfeitos em ver as dimensões que a campanha ganhou. A cada sorteio, o número de cupons aumenta e isso tudo reflete positivamente no comércio, que acaba ganhando um incremento a mais nas vendas. Ainda temos dois sorteios até o fim do ano e esperamos continuar contando com a participação de lojistas e consumidores, demonstrando a força que o comércio de Chapecó tem”, agradeceu o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

O diretor comercial dos Supermercados Brasão, Adelar José Biesek, falou sobre a alegria em oportunizar aos clientes a chance de ganhar tantos prêmios. “Tivemos a grata satisfação ao saber que, além dos dois primeiros prêmios terem sido para clientes do Brasão, tivemos outros premiados com R$ 1.500.

Estamos engajados com a CDL Chapecó para o sucesso dessa iniciativa inovadora e vamos continuar motivando nossos clientes para que participem desse esforço coletivo em favor do comércio do município”, ressaltou.

PRÓXIMOS SORTEIOS
A campanha terá ao longo do ano mais dois sorteios. O terceiro ocorre no dia 10 de outubro durante a EFAPI 2017, dia em que o acesso ao público é gratuito no evento, e o último está programado para o dia 30 de dezembro. “No último sorteio serão dois carros e duas motos 0 km e mais 23 vale-compras no valor de R$ 1.500. Orientamos os consumidores a continuar solicitando seus cupons e preenchendo corretamente para concorrer. A sorte está lançada”, finalizou o presidente da entidade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque