As CDLS na frente

06/09/2017|

13:42

CDL Chapecó divulga homenageados do IV Mérito Lojista

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó homenageará a atuação de profissionais, empresas e entidades que contribuem para a expansão do comércio no IV Jantar Baile Mérito Lojistas. A solenidade está programada para 16 de setembro, a partir das 19h30, na sede social da entidade. Os homenageados serão reconhecidos em quatro categorias.

A homenagem de “Personalidade do Comércio” será dedicada ao empresário Demétrio Piana, da Loja Piana. Na categoria “Entidade Indutora do Comércio”, o reconhecimento será para a Rádio Chapecó. Receberá o troféu Mérito Lojista, na categoria “Parceiro Comercial”, a Unochapecó e, como “Parceiro Institucional”, a homenagem será para a Prefeitura de Chapecó.

Os homenageados são escolhidos com base em critérios avaliados pela diretoria, a exemplo da contribuição na modernização, expansão e aperfeiçoamento do setor. “Cada um dos agraciados têm importante parcela de contribuição no desenvolvimento do setor. Nós, enquanto entidade representativa, temos o dever de reconhecer a colaboração de cada um para tornar o comércio de Chapecó a referência que é para o grande oeste catarinense”, observa o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr.

No evento será entregue aos homenageados o Troféu Mérito Lojista, criado especialmente para a ocasião pelo artista plástico chapecoense, Xico Bracht, haverá ainda jantar de confraternização e baile com a Banda Conexão.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque