As CDLS na frente

06/09/2017|

13:30

Diretores da CDL Florianópolis visitam Consórcio Fênix

Dirigentes da CDL Florianópolis conheceram a tecnologia de monitoramento do transporte coletivo da cidade e o aplicativo que gera informações em tempo real sobre a previsão de embarque. O coordenador técnico do Consórcio Fênix, Rodolfo Guidi, recebeu o presidente da entidade, Lidomar Bison, e os diretores Sergio Luiz da Silva e Rafael Salim José, acompanhados do ex-presidente Osmar Silveira e do gerente de articulação e negócios Helio Leite. O grupo visitou o Centro de Controle Operacional (CCO) e recebeu detalhes sobre o app ‘Floripanoponto’.

O CCO tem 1 mil m² de área construída no bairro Capoeiras – e tanto o prédio quanto os equipamentos serão de propriedade do município ao fim dos 20 anos de contrato. O local tem ampla segurança em infraestrutura e dispõe de sala de controle para monitoramento de todos os veículos da frota, ambientes para planejamento e programação operacional e SAC.

Para o download do aplicativo ‘floripanoponto’ (iOS e android) basta acessar www.consorciofenix.com.br/floripanopontotem O app permite acompanhar o tempo de chegada do ônibus no ponto selecionado e a função ‘como chegar’ oferece as melhores opções de linha para chegar ao destino programado. Na primeira fase estão disponíveis as informações das 26 linhas operadas pelos ônibus executivos (amarelinhos). Em breve, o serviço abrangerá toda a frota das linhas municipais de Florianópolis – 524 veículos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque