Semana Lojista

CDL reedita promoção Natal Maravilha

Mais de 100 empresas aderem à campanha

Após um hiato de cinco anos, a CDL Maravilha promoverá novamente a campanha de prêmios do Natal Maravilha, que não era desenvolvida desde 2012 na cidade. A promoção faz parte da programação das atividades do Natal Regional Luz e Magia 2017.

A presidente da entidade, Poliana de Oliveira, destaca que a realização da campanha é uma solicitação dos empresários. “Ouvimos o que os nossos associados querem, e investimos na campanha e ações para fortalecer o comércio local. Acreditamos que a campanha irá incentivar os maravilhenses a comprarem no comércio local e que irá atrair consumidores da região, e, assim, incrementar as vendas”, frisa.

A programação do Natal Regional Luz e Magia terá início no dia 2 de outubro, quando ocorrerá um café da manhã com lançamento e entrega dos materiais da campanha de prêmios. “Neste dia iremos passar toda a programação às empresas aderentes à campanha, que inclui curso de vitrine, palestras de venda, visitas do Papai Noel e o sorteio”, comenta Poliana.

De acordo com a presidente a CDL, está programada uma atividade diferenciada para o mês de dezembro, com visitas do Papai Noel e equipe no comércio do centro e bairros. “Para esta atividade teremos uma novidade bem especial, que está sendo construída e em breve poderemos mostrá-la a comunidade”, pontua.

No dia do sorteio da campanha de prêmios, em 23 de dezembro, Poliana destaca que haverá também a chegada do Papai Noel. “A programação completa deste dia ainda está sendo definida, pois estamos buscando parcerias para desenvolvermos as atividades previstas”, explica.

Prêmios
A presidente da CDL ressalta que a campanha Natal Maravilha contará com dez prêmios. “Buscamos incluir prêmios atrativos para os clientes e para as nossas empresas”, comenta.

Os prêmios serão os seguintes:
1º – Uma Moto YBR 125;
2º – Uma viagem a Fortaleza com acompanhante;
3º – Um TV Led 49” LG;
4º – Um celular Samsung J5000;
5º – Uma bicicleta Wendy;
6º ao 10º prêmio – cinco vale-compras no valor de R$ 500 cada.

MAIS DA Semana Lojista 805
  • A Importância da Presença

    Continue lendo Clique e leia
  • Campos Novos seleciona trabalhos do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Comissão Eleitoral da FCDL/SC faz primeira reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em São João do Sul arrecada 400 kg

    Continue lendo Clique e leia
  • Natal Premiado CDL ganha reforço do Lages Garden Shopping

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis: Núcleo dos Food Trucks se reúne

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais