As CDLS na frente

25/09/2017|

18:00

CDL reedita promoção Natal Maravilha

Após um hiato de cinco anos, a CDL Maravilha promoverá novamente a campanha de prêmios do Natal Maravilha, que não era desenvolvida desde 2012 na cidade. A promoção faz parte da programação das atividades do Natal Regional Luz e Magia 2017.

A presidente da entidade, Poliana de Oliveira, destaca que a realização da campanha é uma solicitação dos empresários. “Ouvimos o que os nossos associados querem, e investimos na campanha e ações para fortalecer o comércio local. Acreditamos que a campanha irá incentivar os maravilhenses a comprarem no comércio local e que irá atrair consumidores da região, e, assim, incrementar as vendas”, frisa.

A programação do Natal Regional Luz e Magia terá início no dia 2 de outubro, quando ocorrerá um café da manhã com lançamento e entrega dos materiais da campanha de prêmios. “Neste dia iremos passar toda a programação às empresas aderentes à campanha, que inclui curso de vitrine, palestras de venda, visitas do Papai Noel e o sorteio”, comenta Poliana.

De acordo com a presidente a CDL, está programada uma atividade diferenciada para o mês de dezembro, com visitas do Papai Noel e equipe no comércio do centro e bairros. “Para esta atividade teremos uma novidade bem especial, que está sendo construída e em breve poderemos mostrá-la a comunidade”, pontua.

No dia do sorteio da campanha de prêmios, em 23 de dezembro, Poliana destaca que haverá também a chegada do Papai Noel. “A programação completa deste dia ainda está sendo definida, pois estamos buscando parcerias para desenvolvermos as atividades previstas”, explica.

Prêmios
A presidente da CDL ressalta que a campanha Natal Maravilha contará com dez prêmios. “Buscamos incluir prêmios atrativos para os clientes e para as nossas empresas”, comenta.

Os prêmios serão os seguintes:
1º – Uma Moto YBR 125;
2º – Uma viagem a Fortaleza com acompanhante;
3º – Um TV Led 49” LG;
4º – Um celular Samsung J5000;
5º – Uma bicicleta Wendy;
6º ao 10º prêmio – cinco vale-compras no valor de R$ 500 cada.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque