Semana Lojista

Natal Premiado CDL ganha reforço do Lages Garden Shopping

Parceria é detalhada em reunião

O Natal Premiado da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages teve um importante reforço neste ano com a adesão do Lages Garden Shopping como novo patrocinador oficial da campanha, cuja sétima edição será lançada no fim de outubro. Os detalhes foram apresentados na noite de quarta-feira, 27 de setembro, na reunião mensal dos lojistas do estabelecimento.

Para o superintendente do Garden, Daiçon Maciel, a parceria com a CDL Lages fortalece o varejo em destaque nas lojas do shopping. “A força individual vira força coletiva, e a força coletiva gera muito mais resultados”.

A presidente da CDL Lages, Rosani Pocai, destacou que a parceria sinaliza, a exemplo dos Núcleos e Câmaras setoriais já existentes na CDL, a oportunidade de compor também com os empresários vinculados ao Garden um grupo representativo na CDL.

“É essencial que unamos nossas forças em prol da manutenção e do desenvolvimento saudável dos negócios, da nossa cidade e região”.

MAIS DA Semana Lojista 805
  • A Importância da Presença

    Continue lendo Clique e leia
  • Campos Novos seleciona trabalhos do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Comissão Eleitoral da FCDL/SC faz primeira reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em São João do Sul arrecada 400 kg

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis: Núcleo dos Food Trucks se reúne

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento inicia 1ª campanha Troco do Bem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais