As CDLS na frente

16/10/2017|

13:17

CDL Abelardo Luz reunida com associados em Assembleia Geral

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz realizou a 5ª Reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2017 na noite de segunda-feira, 2 de outubro. No encontro foram prestadas contas das ações realizadas nos meses de agosto e setembro. A reunião na sede campestre da entidade contou com a presença de empresários associados e colaboradores.

A diretoria fez o balancete financeiro com as receitas e as despesas correntes de cada mês e também divulgou o relatório com número de consultas ao SPC, registros de cobrança, protestos e cancelamentos, além de comparativos com o ano de 2016.

Foram repassadas ainda informações sobre a eleição da nova diretoria para o biênio 2018/2019, que acontecerá no dia 6 de novembro. Também foram apresentados os nomes da única chapa inscrita e escolhidos os membros da comissão eleitoral.

“Essa comissão eleitoral, composta por três membros, terá o papel de avaliar se todos os integrantes da chapa inscrita estão aptos a fazer parte da nova diretoria, seguindo os critérios e requisitos estabelecidos no estatuto. Caso não atendam os requisitos terão um prazo para regularizar as pendências ou fazer a substituição”, explicou o presidente da CDL, Luis Cesar Almeida.

TREINAMENTO CDL+ CRÉDITO
Na pauta também foram repassadas informações do treinamento do novo serviço, o CDL+Crédito, que é composto por um conjunto de soluções que foi criado para fomentar, facilitar e tornar a venda no crediário mais segura. O treinamento será realizado nos dias 9 de outubro, com início às 17h30, e no 26 de outubro, às 19h, no escritório da CDL, tendo como instrutora a representante comercial da FCDL/SC, Diana Segalin.

“Esse treinamento vai ser oferecido aos associados interessados. Serão dois dias, com grupos de até 20 participantes. Será uma oportunidade para sanar todas as dúvidas sobre esse novo produto do sistema que, com certeza, vai ser muito importante para os nossos lojistas”, salientou Luis Cesar Almeida.

A próxima reunião da CDL Abelardo Luz, prevista no calendário lojista, será no dia 4 de dezembro, às 19h30, na sede Campestre. Será a última assembleia geral ordinária do ano. Ainda no mês do novembro, no dia 6, será convocada a Assembleia Extraordinária, para eleição da nova diretoria.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque