As CDLS na frente

18/10/2017|

19:00

Tubarão elege representantes do Recicla CDL na Escola

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão já tem seus representantes selecionados para a fase estadual do Recicla CDL na Escola. Os estudantes foram selecionados na terça-feira, 17 de outubro, nas categorias desenho e redação após passarem por uma avaliação da comissão julgadora.

A redação escolhida foi a do aluno Gabriel Vieira Machado, do 7º ano da Escola EMEB João Hilário de Mello, do bairro Sertão dos Corrêas. O desenho selecionado foi da aluna do 4º ano, Manuela Mauricio, da Escola Municipal Arino Bressan, do bairro Monte Castelo. Os alunos fizeram os trabalhos em torno do tema “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?”.

Participaram da seleção dos trabalhos o vice-presidente de patrimônio da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior, o presidente da Fundação Municipal de Educação, Mario Cezar de Oliveira Cardoso, a Assessora Pedagógica Cristina Gomes dos Santos, o assessor de comunicação da CDL, JBGuedes, e o diretor executivo da CDL Tubarão, Felipe Nascimento.

Como prêmio de incentivo local, os dois selecionados irão ganhar da CDL Tubarão um vale-compras no valor de R$ 500 cada um e os professores orientadores um jantar para casal. Além disso, os estudantes irão receber um kit de mochila e material escolar. Se vencerem na etapa estadual, eles e seus professores orientadores ganharão um tablet cada.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque