Semana Lojista

Diretor do 24º Distrito fica no cargo para novo mandato

Onildo fica no cargo por mais três anos

Diretor distrital da FCDL/SC (24º Distrito), Onildo Dalbosco Junior foi reeleito para conduzir a região por mais três anos. A escolha do nome aconteceu durante votação na noite de quinta-feira, 19 de outubro, realizada em Nova Trento. O dirigente lojista ficará no cargo para gestão 2018/2020.

A escolha do distrital foi unânime entre os presentes. Em poucas palavras, os dirigentes lojistas parabenizaram Onildo pela reeleição, desejando votos de sucesso ao longo de mais uma caminhada frente ao 24° Distrito.

O distrital por sua vez agradeceu a confiança nele depositada, mencionando as amizades construídas durante todos esses anos de atuação no movimento lojista.

“Me sinto lisonjeado em poder dar continuidade a este trabalho, um trabalho que há muito tempo vem sendo realizado de forma eficaz desde as direções anteriores, nas quais pude construir grandes amizades. Minha intenção é lutar cada vez mais pela União das CDLs do 24° Distrito e, principalmente pelo fortalecimento do movimento lojista” , destaca Onildo.

O 24º Distrito da FCDL/SC é formado pelas CDLs Brusque, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, Nova Trento, São João Batista e Tijucas.

MAIS DA Semana Lojista 809
  • Retomada da Confiança

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande é parceira do “Lixeira Sustentáveis”

    Continue lendo Clique e leia
  • Café Colonial da CDL Irani é sucesso de público

    Continue lendo Clique e leia
  • Ex-presidente da CDL Ibicaré é o novo diretor do 35º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola chega a final em Vitor Meireles

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz incentiva jovens inventores

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais