As CDLS na frente

24/10/2017|

14:00

Presidente da CDL São Domingos será diretor do 34º Distrito

O empresário e atual presidente da CDL São Domingos, Osvaldo Pedro Vieira, vai comandar os trabalhos da diretoria do 34º Distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) nos próximos três anos. O dirigente lojista foi eleito por aclamação na noite de quarta-feira, 18 de outubro, durante a reunião distrital extraordinária realizada na cidade de Bom Jesus.

O encontro foi presidido pela atual diretora distrital da região, Clarice Maria de Fabris, e contou com a participação de todos os presidentes das CDLs que fazem parte da região de abrangência do distrito: Cesar Luiz Almeida (Abelardo Luz), Fabio Alberice (Bom Jesus), Caticia Maria (Ipuaçu), Osvaldo Vieira (São Domingos) e Beni Roque Negri (São Lourenço do Oeste).

Osvaldo Vieira tem 63 anos, é comerciante do ramo de confecções e calçados desde 1987, em São Domingos, e proprietário da Vipet Foods em Abelardo Luz. Já foi diretor distrital do 5º Distrito entre os anos 1995 e 1999, e por vários mandatos ocupou o cargo de presidente da CDL São Domingos. Também já foi secretário municipal de Indústria e Comércio (1997 a 2000) e vereador na legislatura de 2005 a 2008.

O empresário são-dominguense assume o cargo em janeiro de 2018, junto com a posse da nova diretoria da FCDL/SC, em cerimônia que será realizada em Florianópolis. O mandato como diretor distrital inicia em janeiro de 2018 e encerra em dezembro de 2020.

Fortalecimento do comércio local
O diretor eleito destacou que sua atuação à frente do 34º Distrito será pautada nas necessidades do comércio varejista da região, com foco principalmente no fortalecimento dos pequenos empresários a partir da realidade de cada município. Segundo ele, durante o mandato também pretende desenvolver um trabalho voltado especialmente a defesa da independência estatutária das CDLs.

“Estou feliz com essa indicação para ser o diretor distrital que vai ser suceder o mandato da Clarice, que tem feito um excelente trabalho à frente do nosso distrito, levando todas as nossas reivindicações à Federação. Eu devo continuar com essa missão, representando as nossas CDLs, mas acima de tudo, defendendo os interesses dos lojistas e protegendo que as CDLs tenham a sua independência estatutária frente às diretrizes da Federação e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)”, salientou.

Dirigentes lojistas em reunião distrital

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque