Semana Lojista

25º Distrito da FCDL/SC elege novo diretor distrital

Dirigentes em reunião distrital

A CDL Palhoça sediou a reunião dos dirigentes das CDLs do 25º Distrito da FCDL/SC na segunda-feira, 30 de outubro. Durante o encontro foi realizada a eleição do novo diretor distrital da região para o triênio 2018/2020.

Marco Aurélio dos Santos, ex-presidente da CDL Florianópolis, foi escolhido por unanimidade pelos representantes do distrito para mobilizar e fortalecer as Câmaras de Dirigentes Lojistas das cidades de Florianópolis, Biguaçu, Governador Celso Ramos, São José, Palhoça e Paulo Lopes.

O dirigente assume o cargo em substituição a atual diretora distrital Maria de Lourdes Rosa, que deixa o cargo após três anos de mandato.

Para Marco Aurélio, uma das metas já discutidas entre o grupo é unir esforços para ampliar a segurança pública dos empresários e da população. “Vamos priorizar os aplicativos de conversação com os órgãos públicos para que a sociedade se sinta mais protegida”, conta o dirigente.

Ainda de acordo com Santos, a meta é ouvir os presidentes das CDLs que compõem o distrito para realizar o planejamento estratégico das ações que serão realizadas durante a gestão.

MAIS DA Semana Lojista 810
  • É Tempo de Realizar

    Continue lendo Clique e leia
  • “O Vôo da Águia” é apresentado pela CDL Jaraguá do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Fraiburgo comemora sucesso de mais um workshop

    Continue lendo Clique e leia
  • Observatório Social faz balanço de atividades à CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau incentiva mamografia junto a colaboradoras

    Continue lendo Clique e leia
  • Catarinenses integram nova diretoria da CNDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais