As CDLS na frente

31/10/2017|

13:49

Presidente da CDL Xaxim se reúne com secretário de estado

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Xaxim, Rodrigo Savarís, participou do Dia de Ação de Governo – uma reunião com o Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do Governo de Santa Catarina, César Souza Júnior, e com o Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Ademir Gasparini. O ato na manhã de quinta-feira, 26 de outubro, também contou com representantes Atrax (Associação de Transportadores de Xaxim) e associação empresarial.

O Secretário de Estado explicou que a reunião no auditório da Atrax visou aproximar o governo da população, trazendo informações sobre ações executadas e com a intenção de ouvir as demandas da sociedade. Ademir Gasparini apresentou investimentos na regional e no município de Xaxim, como a construção do Complexo de Segurança Pública, que vai abrigar a nova delegacia.

O presidente da CDL avaliou positivamente a ação do Governo. “É muito importante essa proximidade com as lideranças das cidades. Em Xaxim temos diversas necessidades, como a questão da segurança pública, investimento em infraestrutura, atenção à educação, ao agronegócio e à BR 282. Tivemos a oportunidade de repassar pessoalmente essas demandas. Esperamos que nossos pedidos sejam avaliados com atenção pelo Governo do Estado”, afirma Rodrigo Savarís.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque