Semana Lojista

Chegada do Papai Noel da CDL Joaçaba terá Patati Patatá

Evento de 2016 atrai milhares de pessoas (foto: Marcelo Santos)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joaçaba divulgou na segunda-feira, 13 de novembro, a data de abertura do Natal Encantado 2017 e as principais atrações do evento, que contará novamente com apoio de empresas através da lei de incentivo à cultura e também da prefeitura de Joaçaba. A programação terá início em 1º de dezembro e prosseguirá até o dia 23 com diversos atrativos artísticos e culturais alusivos à data, com ênfase para a valorização dos artistas locais e regionais.

Show da Abertura
A chegada do Papai Noel, em 1º de dezembro, será marcada por uma grande festa na praça da Catedral. A CDL optou em fazer o evento naquele local por ser uma área mais apropriada para acomodar o público, que, este ano, terá a oportunidade de assistir a um belíssimo show infantil.

A dupla Patati e Patatá, que apresenta programas infantis no SBT e no Discovery Kids, já está de malas prontas com destino à Joaçaba para fazer a festa com a criançada. O show inédito e gratuito deverá reunir uma verdadeira multidão de crianças.

Por se tratar de artistas de renome nacional, a CDL acredita que o público regional deverá se fazer presente, gerando uma grande movimentação na cidade. A programação no dia primeiro terá início às 20h com a Abertura Oficial do Natal, às 20h30 apresentação da Banda do Papai Noel com a chegada do Papai Noel e, às 21h, o show com Patati e Patatá.

MAIS DA Semana Lojista 812
  • Bom Senso e Diálogo

    Continue lendo Clique e leia
  • Novo diretor do 6º Distrito é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages incentiva capacitação da Câmara de Gastronomia

    Continue lendo Clique e leia
  • Atendimento é tema de palestra da CDL Irani

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola encerra em Trombudo Central

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Turvo arrecada 500 quilos de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais