As CDLS na frente

14/11/2017|

19:54

Itajaí contempla finalistas no Recicla CDL na Escola

Os vencedores na etapa municipal do Recicla CDL na Escola de Itajaí receberam seus prêmios na sexta-feira, 10 de novembro.

Na data, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Laerson Batista da Costa, a gerente executiva da entidade, Sandra Regina Corrêa, e a supervisora de programas – educação ambiental, Aline Valdameri, entregaram à estudante Gabriele Cristina Hendges Coelho. A jovem cursa o 6º ano no Colégio Municipal Arnaldo Brandão e foi a finalista na categoria redação do concurso de educação ambiental. Já na modalidade desenho, o finalista foi Allan Leiria Hoer, do 5º ano da Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha.

Os estudantes receberam uma mochila da campanha, cheia de material escolar. Os participantes do concurso fizeram seus trabalhos em torno do tema “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?” e representaram a cidade na fase estadual do concurso.

O Recicla CDL na Escola é promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). O concurso acontece desde 2011 com foco na educação ambiental de crianças e adolescentes integrantes das escolas públicas municipais de Santa Catarina através da sensibilização e reflexão sobre a interação homem/ambiente e as atitudes necessárias para resguardar o equilíbrio ecológico.

Presidente da entidade com autor do desenho vencedor

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque