As CDLS na frente

23/11/2017|

12:08

Rodeio premia seus campeões no Recicla CDL na Escola

Com um campeão na fase estadual do Recicla CDL na Escola, Rodeio realizou a premiação de seus finalistas no concurso de educação ambiental na primeira quinzena de novembro. O presidente da CDL da cidade, Rudeney Roque Demarchi, reuniu os campeões da fase municipal do programa para fazer a entrega dos prêmios: kits de mochila e material escolar.

Na categoria desenho, Francisco Luiz N. Berri, do 1º ano da Escola Básica Municipal Santo Antônio, teve seu desenho selecionado entre todos os alunos da cidade inscritos no concurso. Já na modalidade redação, a escrita por Leticia Fruet, também matriculada na escola Santo Antônio, foi escolhida.

Os alunos fizeram os trabalhos em torno do tema “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?” e representaram a cidade na fase estadual do concurso, onde disputaram o prêmio final com finalistas de outros 140 municípios aderentes ao Recicla CDL na Escola.

Francisco, além do kit de mochila e material escolar, ganhará um tablet por ter ficado entre os cinco melhores do Estado na classificação final do concurso. Seu desenho também vai estampar o calendário de mesa de 2018 da FCDL/SC. Já a professora orientadora do aluno também receberá um equipamento por auxiliá-lo em sala de aula no desenvolvimento das atividades relacionadas ao concurso.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque