As CDLS na frente

04/12/2017|

19:36

CDL Abelardo Luz: 600 pessoas no almoço com o Papai Noel

Mais de 600 pessoas participaram do Almoço com o Papai Noel do Brasil em Abelardo Luz. O evento foi organizado pela CDL do município no sábado, 2 de dezembro, no Centro Comunitário da Igreja Matriz, em parceria com diversas entidades dentro da programação da Estação Natal 2017.

De acordo com o presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, o evento teve como objetivo principal resgatar o espírito natalino e promover a confraternização entre os associados e a comunidade abelardense, oferecendo mais entretenimento às crianças do município.

Segundo Alvear, do total dos ingressos colocados à venda, mais de 150 ingressos foram doados às crianças e uma grande parte foi sorteada pelas lojas entre os clientes. “Também realizamos junto com a secretaria de Educação um concurso de redação nas escolas municipais e estaduais, tendo como prêmio um ingresso com acompanhante para as 50 melhores redações”, ressaltou Fabris.

MOTO NOEL
A agenda do Papai Noel do Brasil na cidade começou ainda na sexta-feira (1º) quando participou da solenidade de abertura oficial da programação natalina, que reuniu milhares de pessoas na Praça Municipal Olices Stefani. No sábado pela manhã, antes do almoço, ele participou do Motoel, passeio de motociclistas que movimentou as ruas do centro e bairros da cidade. O passeio contou com a participação de motogrupos da região, além de trilheiros, jipeiros, gaioleiros e ciclistas locais.

TARDE RECREATIVA
Das 14h às 18h, com apoio de várias empresas e entidades, aconteceu uma tarde recreativa para as crianças que reuniu centenas de participantes na Praça São Sebastião. A programação contou com brinquedos infláveis, pintura de rosto, oficina de desenho e muitas guloseimas. Durante o evento vespertino foram distribuídos gratuitamente cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, geladinho, refrigerante e suco.

“Para fazermos esses eventos precisamos do envolvimento de muitas entidades e empresas apoiadoras, as quais queremos agradecer, especialmente aos voluntários que se empenharam e ajudaram a fazer da programação um grande sucesso. Com certeza superou as nossas expectativas e isso se deve ao esforço e da união de todos que se abraçaram, junto com a CDL e com o poder público municipal, para trazermos mais alegria às nossas crianças neste Natal”, enfatizou Alvear.

A programação da Estação Natal 2017 é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Governo Municipal de Abelardo Luz. Conta com o apoio de diversas empresas patrocinadoras e entidades participantes.

Entre os apoiadores estão: Aurora Alimentos, Sicredi, Sicoob, Sulcredi, Bradesco, Cooperalfa, Metalúrgica Rainha, Tecnosafra, Cresol, Quedas Park Hotel, SER Aurora, Lions Clube, Leo Alpha, Leo Ômega, Rotary Club, Interacty Club, AECA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Moto Grupo Rota 155, Trilheiros Velho Oeste e Moto Grupo Bodes do Asfalto.

Bom velhinho também prestigia evento de motociclistas

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque