As CDLS na frente

05/12/2017|

12:39

CDL Brusque realiza Jantar de Natal

O tradicional Jantar de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque aconteceu na noite de sexta-feira, 1º de dezembro, na Sociedade Beneficente. O clima foi de alegria e confraternização, afinal, o comércio voltou a sentir um leve crescimento econômico e a expectativa é que as vendas alavanquem nesta proximidade do Natal.

“Todos os dias existe razão para comemorar, já que algo de bom sempre acontece. E, em 2017, aconteceram muitas coisas boas para a CDL. Fazendo uma retrospectiva, percebemos o envolvimento das entidades e muitas pessoas foram favorecidas por isso”, afirma o presidente da CDL Brusque, Michel Belli.

Segundo ele, muitas ações da entidade foram direcionadas para projetos que melhoram a qualidade de vida, não apenas do associado, mas da comunidade como um todo. “É o caso da tratativa que reivindicou mais efetivo policial para a cidade, bem como a reabertura do atendimento de plantão pediátrico. Sementes foram plantadas. Algumas já estão germinando e outras logo começam a dar resultado. O importante é que algo foi feito”, salienta Belli.

De acordo com o presidente da entidade, o jantar alusivo ao Natal é a oportunidade de compartilhar o amor que move todas as pessoas. E, ao mesmo tempo, de recarregar as energias para um mês cheio de trabalho. O evento foi animado pelo Coral Frutos da Boa Semente e Bia Barros e Banda.

“Dia 8 de dezembro vamos ter o acendimento das luzes de Natal e, também dia 9 é o dia que a CDL inicia o horário estendido do comércio. Dia 9 está marcado o desfile e a abertura da Casa do Papai Noel, que a nossa entidade está envolvida. Estamos preparando muitas surpresas e a cidade estará bem movimentada”, aposta.

A principal ação da CDL no Natal é a campanha “Comprar aqui dá sorte”. Este ano, 208 estabelecimentos participam da promoção, que também traz novidades em termos de premiação: serão cinco motos 0 km e mais 20 vale-compras no valor de R$ 500. “O sorteio será no dia 23 de dezembro e vamos fazer 25 pessoas mais felizes do que imaginavam com a ampliação do volume de prêmios. Estaremos lá, de braços e coração aberto para comemorar com eles”, enfatiza Belli.

Movimento
Apesar de faltar algumas semanas para a chegada do Natal, o movimento do comércio já aumentou. Isso é consequência das festas de confraternização que começam a ser antecipadas por conta da agenda apertada de dezembro. A brincadeira do amigo-secreto é a principal razão dos presentes antecipados. Além disso, algumas pessoas aproveitaram o Black Friday para garantir as encomendas do Papai Noel.

Ganhadores das cestas sorteadas no evento
Gelo Pedra d’Agua
Barriga Verde Materiais de Construção
D Mix Moda Fashion
Açougue Montibeller
Auto Posto Botuverá
Auto Center Amaral
Paddock Pneus
Auto Peças Maestri
Vicfer Ferros
Condomínio Centro Comercial e Industrial de Azambuja

Diretoria da entidade no evento

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque