As CDLS na frente

20/12/2017|

18:00

CDL Chapecó é destaque no PEX 2017

Com 1.748 associados e 48 anos de história, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó foi considerada a entidade com melhor desempenho no Estado em 2017. O reconhecimento se deu no Programa de Excelência (PEX) de CDLs desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). A iniciativa motiva diretores e colaboradores das entidades a buscar e consolidar os padrões e metas propostos pelo PEX, visando promover a melhor gestão das entidades catarinenses.

A premiação é dividida em dois grupos distintos: CDLs com até 100 associados e CDLs com mais de 100 associados, na qual a CDL Chapecó foi a vencedora com 8.444,96 pontos. A avaliação foi feita pela FCDL/SC no período de 02 de janeiro a 30 de novembro de 2017. Entre alguns dos critérios para pontuação estiveram novos associados captados, comercialização de planos e serviços oferecidos pela entidade, utilização do sistema da FCDL/SC, participação em eventos da categoria, entre outros.

A entidade receberá como prêmio equipamentos para utilização interna como, por exemplo, computador, impressora, projetor e móveis, adquiridos no comércio local. O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, comemora e atribui à conquista o trabalho desenvolvido diariamente pelos colaboradores da entidade. “Temos a grata satisfação de contar com pessoas comprometidas. A dedicação de cada um foi o que nos tornou a maior CDL do Estado”.

Essa foi a segunda vez que a CDL Chapecó se consagrou como a melhor do território catarinense. A primeira foi em 2015 e, em 2016, a entidade ficou na segunda colocação, recuperando em 2017 a liderança. “Estamos imensamente felizes e orgulhosos. Esse foi um ano especial por comemorarmos os 100 anos de Chapecó e também quando promovemos a maior campanha de prêmios já vista no comércio local. Muitos foram os desafios, mas, graças a um trabalho que vem sendo desenvolvido há anos, tanto pela diretoria quanto pelos colaboradores, estamos colhendo os frutos positivos”, avalia Spohr.

Segundo o presidente, a premiação motiva ainda mais a continuar atuando com diferencial em favor dos associados, que são a grande razão de existir da CDL Chapecó. “Esse também é um reconhecimento por parte dos empresários do comércio chapecoense que acreditam na credibilidade de nossa entidade, associando-se e participando ativamente das ações promovidas. Não existem palavras suficientes para expressar a nossa gratidão, estamos muito felizes”, finaliza.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque