Semana Lojista
Dirigentes do 33º Distrito na última reunião do ano

O último encontro do ano dos dirigentes das CDLs do 33º Distrito da FCDL/SC aconteceu na quinta-feira, 14 de dezembro, em Palmitos. No encontro coordenado pelo diretor distrital João Carlos Knorst estiveram presentes dirigentes lojistas das CDLs São Carlos, Palmitos, Caibi, Riqueza e Mondaí.
Sendo sua última reunião à frente do Distrito, o distrital relembrou as ações realizadas desde a criação do 33º Distrito no ano de 2013. João relembrou os presidentes das CDLs com os quais trabalhou nesse tempo; das eleições da FCDL no ano de 2014/2015, os eventos realizados pelo Distrito e também falou do momento econômico e político do Brasil.
Os presidentes da CDLs parabenizaram o trabalho do Diretor à frente do Distrito e conheceram Joice Ternus Wathier, que assumirá o comando do 33º Distrito entre 2018 e 2020.

Nova diretora distrital da região com Knorst