Semana Lojista

Papai Noel da CDL Santo Amaro da Imperatriz alegra o comércio

Bom velhinho visita lojistas

A CDL Santo Amaro da Imperatriz realizou uma ação de confraternização com seus associados e demais lojistas do comércio local durante a semana de horário especial de Natal, em dezembro. O Papai Noel da CDL e sua banda percorreram as ruas e as lojas da área central do município distribuindo, além de muita alegria, balinhas e felicitações para lojistas, colaboradores e consumidores.

Balanço natalino
Os resultados confirmaram as previsões: as vendas de Natal em 2017 registraram aumento em relação ao mesmo período do ano de 2016. Nos dias que antecederam a data mais importante para o comércio houve incremento nas vendas – e os itens mais procurados pelos consumidores foram confecções, calçados, óculos, joias e relógios.

De acordo com pesquisa realizada pela CDL Santo Amaro da Imperatriz, o cartão de crédito e o crediário foram as modalidades mais utilizadas no parcelamento das compras – 48,3% e 31,8%, respectivamente. As consultas ao SPC cresceram 3,6% em relação ao Natal de 2016.

O percentual de aumento nas vendas foi diferenciado conforme cada segmento empresarial, sendo confecções e calçados de 5% a 10%, informática: 12%, móveis e eletros: 5,5% e supermercados 13% em média.

MAIS DA Semana Lojista 823
  • Ritmo Crescente

    Continue lendo Clique e leia
  • Ações para 2018 pautam 1º encontro do ano da CDL Blumenau

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis conquista PPP para revitalizar via

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes das CDLs do 6º Distrito se reúnem em Seara

    Continue lendo Clique e leia
  • “Show de Prêmios” da CDL Caçador contempla 420 clientes

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira oferece nova ferramenta para evitar fraudes

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais