Semana Lojista

CDL Blumenau lança a 7ª edição do Guia de Benefícios

Edição traz entrevista com a economista chefe do SPC Brasil, entre outras reportagens

O Guia de Benefícios da CDL Blumenau chega a sua 7ª edição. São três mil exemplares impressos distribuídos gratuitamente para associados à entidade, empresas e a comunidade. O material também está disponível na versão digital, em duas plataformas: ISSU e CAMALEO.

Esta edição do Guia de Benefícios traz diversas orientações para lojistas e empresários se prepararem para o ano. A matéria de capa é uma entrevista exclusiva com a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Ponce Kawauti, que fala sobre o que esperar de 2018 e como se preparar. A edição traz também reportagens sobre a nova diretoria da CDL Blumenau, que estará à frente da entidade no triênio de 2018 a 2020; a história de empreendedores que aperfeiçoaram os negócios após participarem da CDL Jovem Blumenau e orientações da especialista em Marketing e Comunicação, Lucia Búrigo, sobre como se preparar para as datas comemorativas.

No Guia de Benefícios o leitor ainda encontra uma matéria sobre o resultado completo da campanha Desejos de Natal, informações sobre o SPC, palestras e cursos realizados pela CDL Blumenau, além da relação completa de benefícios oferecidos aos associados.

Interessados em receber um exemplar ou obter mais informações sobre o Guia de Benefícios, podem entrar em contato pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br

MAIS DA Semana Lojista 825
  • Demonstração de Confiança

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Ibirama é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • Prefeito Antonio Ceron se reúne com a diretoria da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL movimenta o comércio com Liquida Canelinha

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Francisco do Sul busca levar cooperativa para a cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Catanduvas e Sicredi firmam parceria para linha de crédito

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais