Semana Lojista

CDL Jovem de Blumenau sedia encontro aberto ao público

Encontro é realizado na sede da entidade

Dando início às atividades de 2018, a CDL Jovem Blumenau realizou o primeiro encontro do ano aberto ao público na quinta-feira, 8 de fevereiro. O evento aconteceu no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau, e contou com a participação da gestora da unidade Magrass Blumenau, Kathleen Karine Haussmann, no espaço Case de Sucesso.

No encontro, Kathleen falou aos participantes sobre a história da Magrass, o trabalho desenvolvido pela rede e os serviços oferecidos no segmento de emagrecimento saudável e estética de resultado. A convidada também compartilhou algumas ações e estratégias utilizadas pela rede para garantir o crescimento, desenvolvimento e expansão do negócio.

Fundada em 2007, em Blumenau, a rede Magrass atua há mais 10 anos no mercado, sendo a primeira rede a desenvolver um programa de emagrecimento saudável, sem uso de medicamento. Atualmente, com sede em Balneário Camboriú, a empresa conta com 200 unidades de franquias em todas as regiões do país, desenvolvendo um programa personalizado e metabólico de perda de peso sem medicações e dietas, só com reeducação alimentar e acompanhamento profissional.

As reuniões da CDL Jovem acontecem quinzenalmente, às quintas-feiras, das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Interessados em participar de um encontro podem entrar em contato pelo telefone (47) 99625-0304 ou e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.

MAIS DA Semana Lojista 826
  • Reforma Fundamental

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL sedia visita de comitiva da CDL Jaraguá do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem de Brusque realiza primeira reunião do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Criciúma promove 1ª edição do Café de Ideias de 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Irani para 2018/2019 é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL São Francisco do Sul em reunião

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais