Semana Lojista

Diretoria da CDL São Francisco do Sul em reunião

Encontro acontece na sede da entidade

A reunião dos integrantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Francisco do Sul aconteceu na quarta-feira, 21 de fevereiro.

O encontro contou com a presença do coordenador regional norte do Sebrae, Jaime A. Dias Junior, do analista técnico do Sebrae João Paulo Novakoski e de César Adriano da Cruz, da secretaria de desenvolvimento econômico e sustentável. Na pauta foi tratada a capacitação para os associados. A entidade também trabalhou no calendário de cursos para 2018, além de analisar parcerias e quais temas serão abordados nas atividades.

A criação de Câmaras Setoriais foi outro ponto abordado na reunião. O propósito principal destes núcleos é potencializar os objetivos empresariais. Por meio das Câmaras é possível sensibilizar os empresários para a adoção de posturas frente aos desafios atuais e futuros e desenvolver lideranças empresariais. As Câmaras Setoriais são grupos de empresários que se unem por interesses em comum, pelo segmento de negócios ou geográfico, e se encontram periodicamente na busca de soluções conjuntas.

MAIS DA Semana Lojista 826
  • Reforma Fundamental

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL sedia visita de comitiva da CDL Jaraguá do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem de Brusque realiza primeira reunião do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Criciúma promove 1ª edição do Café de Ideias de 2018

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem de Blumenau sedia encontro aberto ao público

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Irani para 2018/2019 é empossada

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais