Semana Lojista

CDL Chapecó leva noite mexicana ao 4º Damas de Ouro

Cerca de 300 mulheres participam do evento

A música dos mariachis embalou a noite de quinta-feira, 15 de março, das Damas de Ouro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó. Foi neste clima mexicano que 300 mulheres participaram da 4ª edição do evento que tem como objetivo reconhecer a importância feminina na sociedade e comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Cores e aromas não faltaram na noite das Damas de Ouro. Música ao vivo, brindes e comidas especiais marcaram o evento. O cardápio trouxe o sabor do México com pratos saborosos da cultura.

Conforme explicou a diretora-secretária da CDL Chapecó, Solange Furlaneto Miranda, a intenção foi proporcionar um momento único. “Não é sempre que temos a oportunidade de nos reunir com as amigas para conversar e passar bons momentos de lazer. Nós, da CDL Chapecó, pensamos em um evento diferenciado e que deixasse as mulheres a vontade para curtir um dia especial”.

A esposa do presidente da CDL Chapecó, Naide Welter Spohr, recebeu o público e ressaltou o papel de destaque das mulheres na sociedade. “Foi uma noite de reconhecimento e valorização feminina. Ver o evento repleto de mulheres demonstra que estamos unidas e que juntas somos mais fortes. Encontros como esse renovam nossas energias e geram boas recordações”, frisou.

Gabriela Bittarello, gerente administrativa e financeira da agência Centro do Sicredi em Chapecó, participou pelo segundo ano consecutivo do evento e aprovou a iniciativa. “A CDL Chapecó está de parabéns por pensar em um evento especial para nós. Isso demonstra o reconhecimento da importância de nossa presença também no meio empresarial”, pontuou.

Segundo Gabriela, o evento foi tão apreciado em 2017 que neste ano as três agências do Sicredi em Chapecó garantiram vaga para todas as funcionárias. “Na nossa agência somos maioria, de 18 funcionários estamos em 11 mulheres e todas compareceram e adoraram a ideia. Além disso, prova que a presença feminina está cada vez mais predominante em diferentes espaços da sociedade, demonstrando a nossa força”, complementou.

MAIS DA Semana Lojista 830
  • Laurentino sedia 1º encontro do ano CDLs do 32º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba organiza palestra com juízes da Lava Jato

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itapema trata de segurança pública em reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão divulga calendário de atendimento do varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí amplia atuação nos bairros da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes na 4° Feira de Indústria e Comércio de Ibicaré

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais