As CDLS na frente

22/03/2018|

11:00

CDL Joaçaba organiza palestra com juízes da Lava Jato

A CDL Joaçaba iniciou na quarta-feira, 21 de março, a distribuição de ingressos para a palestra com os dois Juízes Federais da Operação Lava Jato que são joacabenses. Novos detalhes do evento foram definidos em reunião conduzida pelo presidente da entidade, Marcelo Risson, na tarde de terça-feira, 20 de março, no auditório da CDL.

Dr. Victor Laus, desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre, e Dr. Nivaldo Brunoni, Juiz Titular da 12ª Vara Federal de Curitiba, estarão em Joaçaba no dia 06 de abril atendendo a um convite feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Eles irão ministrar a palestra “Delação Premiada como Instrumento Anticorrupção” no auditório Afonso Dresch, a partir das 19h30. A delação premiada é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos na mídia, principalmente por conta das informações divulgadas a respeito da Operação Lava Jato, investigação sobre o maior caso de corrupção no Brasil, que envolve a Petrobrás e dezenas de empresários e políticos.

Os juízes, que atuam no processo, vão conversar com o público ressaltando vários aspectos e os resultados que podem ser obtidos através destes acordos. O público deverá lotar o auditório que tem uma capacidade máxima, por isso a recomendação da comissão organizadora é que as pessoas garantam seus ingressos com antecedência.

Como conseguir os ingressos
Para a palestra no dia 06 de abril não será cobrado ingresso. Será um evento filantrópico onde as entidades envolvidas, como os juízes decidiram não cobrar nenhum cachê para ministrar as palestras, vão trocar os ingressos por alimentos não perecíveis.

Na UNOESC os acadêmicos já podem retirar o ingresso levando uma lata de leite em pó que será doada para uma entidade beneficente. Nos demais pontos de coleta, que já estão com os ingressos (CDL, OAB e JUSTIÇA FEDERAL), o ingresso poderá ser trocado por 1kg de alimento não perecível.

Estes ingressos poderão ser retirados até o próximo dia 29/03 e são limitados em razão do espaço físico do auditório. Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas no telefone 49 – 3522-1955.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque