As CDLS na frente

21/03/2018|

11:00

CDL Palhoça: agenda de capacitação para os associados

Em 2018, a CDL Palhoça contará com uma programação de atividades bastante diversificada. Mantendo sua tradição em apoiar eventos sociais e realizar ações para os lojistas palhocenses e a população em geral, a entidade marcará presença constante em todo o município.

E a agenda da entidade está cheia. A realização do Especial Dia da Mulher deu a largada para os eventos no mês de março. Mas eles não vão param por aí.

Na terça-feira, 20 de março, aconteceu o workshop “Registro com Protesto”, com o produtos e serviços da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva. Na manhã de quarta-feira, 22 de março, foi a vez do Café Empresarial – Os benefícios da cobrança extrajudicial, uma roda de conversa para aproximar empresários, trazer inovação e unir interesses.

Já na terça-feira, 27 de março, a CDL Palhoça, em parceria com a Quantum Solar, promoverá a palestra “Energias Renováveis e seus Benefícios”, ministrada por Patrício Pavez. O evento, embasado na responsabilidade ambiental e na inovação tecnológica, abordará os tópicos “Sustentabilidade”, “Energia limpa”, “Marketing Verde” e “Valorização do imóvel”.

E, em 02/04, acontecerá o workshop “Aumente seus lucros participando de licitações”, ministrado por Luiz Carlos de Freitas Junior e por Andrey Vicente da Luz, ambos especialistas em Direito Público.

De acordo com o presidente da entidade, Josué da Silva Mattos, a diversidade dos eventos apresenta um panorama das muitas frentes de atuação da entidade. “O compromisso da CDL Palhoça é com o município. Por isso, quando fazemos eventos, tendo como foco os segmentos de comércio e da prestação de serviços, estreitamos ainda os laços com os lojistas associados e, consequentemente, contribuímos para o desenvolvimento da cidade”, destaca Josué.

Mais informações sobre os eventos pelo telefone (48) 3242-1900 ou na sede da entidade, localizada na Rua 24 de Abril, nº 2943 – 2º Andar Palhoça/SC.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque