Semana Lojista

Registro com Protesto é tema de workshop da CDL Mondaí

Representante comercial da FCDL conduz atividade

A Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) Mondaí recebeu colaboradores e empresários de mais de 50 empresas associadas na terça-feira, 27 de março, para um workshop.

A atividade foi sobre o Registro com Protesto, serviço do SPC fruto de uma parceria do SPC e FCDL/SC com o IEPTB (Instituto de Estudos de Protestos de Títulos do Brasil). Prática, moderna e acessível, a facilidade proporciona ao usuário do SPC a vantagem exclusiva de enviar títulos à cartório com apenas alguns cliques, utilizando o mesmo sistema e a mesma tela do SPC, o que evita retrabalho e reduz a possibilidade erros.

Graças ao convênio, os associados às CDLs podem protestar títulos livre de custas e emolumentos cartoriais, a partir do próprio sistema do SPC, sem burocracia e com facilidade e praticidade.

Para falar do Registro com Protesto, a representante comercial da FCDL/SC Diana Segalin, abordou o assunto de forma prática e objetiva, apresentando dicas de como proceder no momento da venda, os principais documentos válidos, bem como, o processo correto na hora de realizar o protesto.

As avaliações dos participantes do workshop demonstraram satisfação em relação ao tema abordado, também foram apresentadas sugestões para outros workshops, tais como vendas, motivação e marketing digital.

MAIS DA Semana Lojista 831
  • Participação Fundamental

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul espalha clima da Páscoa em ação especial

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 24º Distrito em agenda com CDLs de sua região

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova edição do Recicla CDL acontecerá em Caçador

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Laurentino saúda mulheres em evento especial

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Joaquim presenteia crianças em ação de Páscoa

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais