As CDLS na frente

28/03/2018|

16:58

Registro com Protesto é tema de workshop da CDL Mondaí

A Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) Mondaí recebeu colaboradores e empresários de mais de 50 empresas associadas na terça-feira, 27 de março, para um workshop.

A atividade foi sobre o Registro com Protesto, serviço do SPC fruto de uma parceria do SPC e FCDL/SC com o IEPTB (Instituto de Estudos de Protestos de Títulos do Brasil). Prática, moderna e acessível, a facilidade proporciona ao usuário do SPC a vantagem exclusiva de enviar títulos à cartório com apenas alguns cliques, utilizando o mesmo sistema e a mesma tela do SPC, o que evita retrabalho e reduz a possibilidade erros.

Graças ao convênio, os associados às CDLs podem protestar títulos livre de custas e emolumentos cartoriais, a partir do próprio sistema do SPC, sem burocracia e com facilidade e praticidade.

Para falar do Registro com Protesto, a representante comercial da FCDL/SC Diana Segalin, abordou o assunto de forma prática e objetiva, apresentando dicas de como proceder no momento da venda, os principais documentos válidos, bem como, o processo correto na hora de realizar o protesto.

As avaliações dos participantes do workshop demonstraram satisfação em relação ao tema abordado, também foram apresentadas sugestões para outros workshops, tais como vendas, motivação e marketing digital.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque