As CDLS na frente

09/04/2018|

18:01

CDL Xaxim promove “Conexão entre as Mulheres”

O mês de março encerrou com um evento especial para as mulheres de Xaxim. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) do município promoveu uma imersão, com reflexão, autoconhecimento e troca de experiências na quarta-feira, 28 de março. A ação denominada “Conexão entre as mulheres – Tecendo a vida,” ocorreu na Sede Rigotti e foi organizada para marcar o mês e o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

A programação contou com atividades encantadoras, proporcionou danças e a conexão entre as mais de 50 participantes. As ações foram coordenadas por Cleudete Maria Amorin, mestre em educação, psicopedagogia, professora universitária, terapeuta, doula, gestora, tendeira da Terra pela Unipaz, gestora de círculos femininos e condutora da ciranda Lua e Sol.

“O evento teve uma proposta mais intimista, aconchegante, como se estivéssemos em casa, em família. Foi uma experiência linda, vivencial, de resgate do Ser Mulher, do olhar para si e reafirmar nosso potencial. Olhar para o universo feminino e enxergar toda sua significância. Que devemos nos apoiar enquanto mulheres, isso gera valor a ideia de sororidade. Gratidão imensa a todas as mulheres que se juntaram a nós, foi muito especial”, destaca a diretora de eventos da CDL Xaxim, Solange Oro.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque