As CDLS na frente

25/04/2018|

14:39

Novos dirigentes da CDL Praia Grande são empossados

A CDL Praia Grande realizou a posse da nova diretoria para o biênio 2018/2019 na noite de quinta-feira, 19 de abril. No evento realizado no Restaurante da Pousada Malacara, na comunidade de Vila Rosa, o então presidente Junior Scandolara Claudino deixou suas funções e assumiu a pasta a empresária Rosângela Pinto Pereira.

Tendo como mestre de cerimônias o gestor executivo da entidade, Fernando Souza, Rosângela fez o juramento após a execução do Hino Nacional Brasileiro e recebeu o certificado e o distintivo de presidente da entidade. Em seguida, a nova presidente empossou os diretores da CDL para o novo mandato na solenidade que contou com a presença do prefeito municipal, Henrique Maciel; do vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior, e do diretor distrital da Federação (31º Distrito), Célio da Silva Patrício.

Em seu discurso, o presidente que deixou o cargo usou a palavra para agradecer o empenho dos integrantes de sua diretoria e ressaltar a importância do trabalho em prol do desenvolvimento do comércio dos municípios de Praia Grande e Mampituba.

“Assumir a presidência da CDL é um grande desafio, já que se trata de uma das maiores entidades do município, porém, tenho certeza que fizemos o nosso melhor enquanto estivemos no comando. Também tenho a certeza que a CDL estará em boas mãos com a nova diretoria que foi formada”, afirmou Junior.

Destacando o trabalho em grupo, Rosângela falou um pouco de sua trajetória e prometeu muito empenho e dedicação à frente da CDL. “Espero contar com o apoio dos associados e a diretoria que comigo toma posse hoje sabe que estaremos juntos nas tomadas de decisões, pois aceitei o desafio junto de cada um deles para fazer nossa entidade ainda mais forte”. Disse Rosangela.

Os demais membros da mesa também parabenizaram o trabalho do ex-presidente Junior e desejaram sucesso à Rosangela.

A direção da entidade ficou assim definida:
Presidente: Rosângela Pinto Pereira;
Vice-Presidente: Alex Gonçalves da Silva;
Diretora Secretária: Jaqueline Bedinot Alves;
Diretor Financeiro: Riberton de Oliveira Lentz;
Diretor de SPC e Outros Produtos: Silvio Freitas dos Santos Júnior.

Conselho Fiscal
1º: Junior Scandolara Claudino;
2º: Célio da Silva Patricio;
3º: Enio Bergossa.

VP da FCDL/SC (à esq.) com a presidente eleita

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque