As CDLS na frente

10/05/2018|

16:27

Empresário de Indaial recebe Comenda Samuel Schubert

O comércio de Indaial foi destaque estadual na premiação da Comenda Samuel Schubert 2018. O proprietário das Lojas Hardt, Frederico João (Lico) Hardt, recebeu a condecoração na sexta-feira, 4 de maio, durante a solenidade de abertura do 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, realizado pela FCDL/SC no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

A Comenda é a maior premiação do varejo catarinense e destinada a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que, no campo de suas atividades tenham se distinguido de forma notável ou relevante, demonstrado força empreendedora e comprometimento com o desenvolvimento das comunidades onde suas empresas estão inseridas e que tenham contribuído direta ou indiretamente, para o engrandecimento do movimento lojista no Estado de Santa Catarina.

O processo de indicação foi feito através da Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial e análise da Comissão de Avaliação da FCDL.

“Uma linda e justa homenagem. Lico Hardt é um exemplo de pessoa visionária e empreendedora. Em suas atividades profissionais procurou divulgar, valorizar e ressaltar a força econômica e social que representa o varejo. E essas qualidades que nos motivaram a indicar o nome dele para a premiação. Ele é uma personalidade que sempre está envolvida em questões sociais além de contribuir para o desenvolvimento da cidade gerando empregos e atendendo as necessidades de consumo das pessoas,” destaca a presidente da CDL Indaial, Fernanda Campos.

A condecoração foi entregue pelo presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, e por Séfora Cristina Schubert, filha do líder lojista e ex-presidente da FCDL/SC que inspirou, em 2011, a instituição da Comenda pela Federação.

Para o homenageado, receber este prêmio é como uma fonte de inspiração. “Me sinto honrado e agradecido. Receber este prêmio é como uma injeção de ânimo para continuar a trabalhar e oferecer sempre o melhor aos nosso clientes, porque eles são a nossa motivação, e a nossa força vem dos nossos colaboradores. Durante os 97 anos de Lojas Hardt enfrentamos vários momentos de dificuldades, mas a vontade de vencer sempre foi grande com esforço e dedicação”, observa Lico.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque