As CDLS na frente

28/05/2018|

13:00

CDL Tubarão entrega prêmios com direito a viagem

Os primeiros ganhadores do Festival de Prêmios Tubarão 2018 receberam na quinta-feira, 24 de maio, os prêmios sorteados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foram contemplados com a viagem ao Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, Kellen Cardoso e Jorge Luiz da Silva, ambos de Tubarão.

Os vale-compras, no valor de R$ 250, foram para Rodrigo Viana, Luana Ramos, Jessica Patrício Luiz, Ione Guimarães Buss, todos do município, e ainda Karine Demétrio, de Imbituba.

Até janeiro de 2019 serão sorteados 80 prêmios durante todos os meses, sendo o último, duas viagens para casal em Cancún, no México, incluindo passagem aérea a partir de Porto Alegre, com seis noites de hospedagem, alimentação e bebidas, no Grand Oasis Cancun, mais translado de Tubarão para Porto Alegre. A vigente para o mês de maio de 2019, no valor de R$ 8.969,84 cada.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, ressalta a qualidade dos prêmios dizendo que é uma campanha jamais realizada pelo comércio no sul do estado. “Todos tem a oportunidade de concorrer a prêmios mensais e ainda poder participar do grande sorteio final com viagem a um paraíso turístico que é Cancún. Optamos por esta modalidade por consideramos que eles serão marcantes para as pessoas que tiverem a sorte de serem contemplados”, avalia.

“Sempre venho comprar no comércio de Tubarão e agora com esta promoção, venho ainda mais vezes. Quero ir para Cancún”, ressalta Karine Dométrio, ganhadora do vale-compras. Ganhando o passeio para o Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, Kellen R. Cardoso, moradora do bairro Fábio Silva, em Tubarão, sente-se uma felizarda. “Foi um grande presente para um lugar que nunca fui”, diz. Ela ressalta que vai continuar comprando para concorrer ao prêmio da viagem a Cancún.  “Penso positivo e tenho certeza que minha fé vai me dar este presente de Natal”, conclui.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque