As CDLS na frente

20/06/2018|

20:00

CDL Indaial conhece plano de desenvolvimento econômico

A CDL Indaial participou do lançamento e Seminário de Diagnóstico do PEDEM (Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal) elaborado pelo Sebrae dentro do programa Cidade Empreendedora. O evento foi na segunda-feira, 18 de junho.

O Pedem tem por objetivo definir estratégias para promover o desenvolvimento econômico, inovação e empreendedorismo a médio e longo prazo em conjunto com empresários do município.

No evento foram apresentados dados do estudo realizado pelo Sebrae, o Indaial em Números, como, por exemplo, setores econômicos que têm mais representatividade ou ainda que geram mais empregos. A partir desta análise é feito um diagnóstico do que já funciona e quais os setores econômicos precisam de atenção na cidade.

Agora serão definidos os eixos estratégicos do Pedem. Uma nova reunião de trabalho com convite aberto a empresários do setor, instituições técnicas de ensino e pesquisa, entidades de classe e demais representantes da sociedade civil acontecerá para alinhamento deste plano.

“Para nossos associados e para o comércio varejista em geral o desenvolvimento do plano é um grande passo na identificação de alguma deficiência. Com esse levantamento podemos criar estratégias direcionadas, desta forma fortaleceremos o varejo e a economia da cidade”, observa a presidente da CDL Indaial, Fernanda Campos.

Colaborou: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Indaial

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque