As CDLS na frente

21/06/2018|

13:00

CDL Palhoça reformula site e investe em mídias sociais

Os canais de comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Palhoça foram atualizados na segunda-feira, 18 de junho. A intenção é dar continuidade ao projeto de municipalização, além dinamizar as relações da entidade com os associados e população.

O site da CDL ganhou uma nova versão, com destaque para o visual mais leve e de fácil navegação. Os serviços estão distribuídos de modo organizado, com o acesso rápido, tanto na página inicial, quanto nas abas e botões do site. As notícias também ganharam um destaque maior e o acesso dos associados ao sistema SISPC continua com ampla visibilidade logo no alto do site.

Para conferir as mudanças, acesse: cdlpalhoca.org.br

Redes Sociais
Entretanto, o trabalho nas plataformas digitais não para por aí. Como a internet está cada vez mais presente na vida de todos os cidadãos, principalmente por meio dos aparelhos de telefonia móvel, a comunicação deve estar presente também nas redes sociais. Por isso, a CDL Palhoça está presente tanto no Facebook, quanto no Instagram, duas das redes mais acessadas em todo o planeta. Os usuários podem se inscrever em cursos, palestras e afins, bem como tirar dúvidas sobre serviços, e ainda ficar por dentro das últimas novidades da entidade.

Para o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, os meios digitais são essenciais em todo o processo de alcançar todas as áreas da cidade. “Este é um trabalho feito com planejamento. Realizado com o apoio da diretoria e dos colaboradores, sempre ouvindo as necessidades dos nossos associados”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque