Semana Lojista

CDL Tubarão avalia novo modelo de estacionamento rotativo

O estacionamento rotativo da cidade conta com 1.700 vagas: 500 devem ser destinadas para motocicletas e 1.200 para automóveis

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão, empresários e representantes da prefeitura, estiveram reunidos na quarta-feira, 1º de agosto, para analisar uma alternativa de reativação do estacionamento rotativo do município. O novo modelo de projeto deverá chegar à Câmara de Vereadores para apreciação e votação em 10 de agosto.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, considera que várias reuniões já foram realizadas e que Tubarão utilizará o modelo de estacionamento implementado há 19 anos em Rio do Sul.

Segundo o procurador-geral, Marivaldo Bittencourt Pires, a lei atual busca um modelo de permissão para que entidades não lucrativas, e que atendem pessoas com algum tipo de deficiência, possam gerenciar o estacionamento. “Ao lado da diretoria da CDL e com a associação comercial, conversaremos com as entidades que se encaixem ao novo projeto.   Com as etapas finalizadas, a prefeitura fará o contrato com instituição escolhida e depois fiscalizará o serviço”, completa.

Ao todo, o estacionamento rotativo da cidade conta com 1.700 vagas: 500 devem ser destinadas para motocicletas e 1.200 para automóveis.

MAIS DA Semana Lojista 851
  • Estabilidade e esperança

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Penha para 2018/2020 toma posse

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Fraiburgo apoia biografia do ex-prefeito Biaggio Simonetti

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Irani apoia campanha de prevenção às deficiências

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau inaugura mostra fotográfica

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Herval d’Oeste completa 8 anos e inaugura nova sede

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais