As CDLS na frente

15/08/2018|

20:31

1ª Feijoada da CDL Palhoça faz sucesso entre público

Comerciantes e consumidores se reuniram em um ambiente animado e descontraído para a 1ª Feijoada da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Palhoça, que aconteceu na sede da entidade no sábado, 11 de agosto. Durante o evento também ocorreu o lançamento da campanha “Sou Mais Palhoça – Compro na Minha Cidade”, que tem como objetivo o fortalecimento do comércio local.

A Feijoada contou com a presença de 170 pessoas, incluindo diretores e colaboradores, autoridades do município, representantes dos veículos de imprensa da região, além do público em geral.

Segundo o presidente da CDL Palhoça, Josué da Silva Mattos, proporcionar a interação entre os lojistas associados e a comunidade palhocense é uma importante atividade entre as muitas realizadas pela entidade. “A promoção do comércio é indispensável quando pensamos na economia local. Temos de divulgar tanto a CDL quanto os nossos estabelecimentos comerciais e os prestadores de serviços. A feijoada atende a uma demanda antiga dos nossos associados”, destaca Josué.

Ainda Mais Palhoça

Dentro da campanha “Sou Mais Palhoça”, diversas ações já estão programadas, como a instalação de outdoors pelo município, a ampla divulgação nos veículos de comunicação locais e nas mídias sociais da CDL Palhoça.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque