Semana Lojista

CDL Campos Novos promove mais uma edição do Recicla CDL

Com o intuito de divulgar e oportunizar à população a possibilidade de descartar materiais eletroeletrônicos de maneira correta, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos Novos realizou mais uma ação do Recicla CDL no sábado, 11 de agosto. A iniciativa ocorreu na Praça Lauro Müller e arrecadou 5 mil quilos de resíduos. Entre os materiais recebidos estiveram gabinetes/CPU’s, processadores, impressoras, fontes, Nobreaks, estabilizadores, placas, drives, Hd’s, monitores, mouse, teclado, pilhas, baterias, celulares e eletrônicos sem uso.

Campanha Anual

A campanha Recicla CDL em Campos Novos ocorre durante o ano inteiro, já que a CDL recebeu o patrocínio da empresa Enercan que doou um contêiner instalado no pátio da Secretaria de Obras.  Em qualquer dia da semana, e nos horários de funcionamento da pasta, os moradores da cidade possuem autonomia para descartar os materiais que não utilizam mais. Após completar a carga no contêiner, empresas parceiras realizam a coleta para o descarte adequado.

Ao longo do ano, a entidade procura realizar ações pontuais da campanha para informar e conscientizar os moradores da importância de dar aos resíduos o melhor destino.

O Recicla CDL é uma iniciativa com apoio da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (FATMA) sendo o único projeto do gênero no município de Campos Novos que tem parceria com a AMPLASC e o apoio da Secretaria de Obras do município.

MAIS DA Semana Lojista 853
  • Tendência Positiva

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Passo de Torres é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó lança “Show de Prêmios CDL Euro Vale 2018”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste promove II Consultoria do SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem de Criciúma organiza rodada de negócios

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau faz palestra gratuita sobre finanças domésticas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais