As CDLS na frente

29/08/2018|

19:41

24° Distrito da FCDL/SC organiza 11° Seminário de Líderes

Diretores, associados e parceiros das CDLs Canelinha, Brusque, Guabiruba, Nova Trento, São João Batista, Gaspar e Tijucas se encontraram para um fim de semana de compartilhamento de informações, integração, entretenimento e de muito aprendizado. O 11º Seminário de Líderes nas Ondas do Varejo aconteceu durante o sábado e domingo, dias 25 e 26 de agosto, na Pousada Vila do Farol, em Bombinhas, Santa Catarina.

A cada ano uma CDL é responsável por estar à frente na organização do encontro e, dessa vez, a entidade de Brusque foi quem preparou o fim de semana.

A primeira palestra da programação do seminário foi ministrada pela advogada Raquel Peron, advogada atuante na área de Direito Empresarial. A profissional ministrou o tema “A Reforma Trabalhista na Visão do Empregador”.  Na sequência, Tiago Camargo apresentou o case de sucesso de sua empresa Barba de Respeito, trazendo a conhecimento como vem sendo o processo de construção de sua história de empreendorismo. O negócio, que começou em 2016 com R$ 35 e hoje fatura 11 milhões por ano, proporcionou aos espectadores uma nova perspectiva de visão de  mercado.

Nesta edição do evento também ocorreu a realização dos Jogos de Integração Lojista, que deu um toque diferenciado e animou os participantes com disputas de Canastra, General, Dominó, Sinuca e Ping Pong.  Ao final, todos foram agraciados com medalhas, inclusive a equipe da organização.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, ficou satisfeito com a programação e resultado do evento. “Saiu tudo como planejado. Estamos felizes em ver a satisfação e a união entre as entidades, colaboradores e associados”, afirmou.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque