As CDLS na frente

30/08/2018|

17:38

CDL Blumenau lança campanha “Voto Consciente”

Com o objetivo de estimular as pessoas a participarem ativamente do processo eleitoral e a votarem com consciência, a CDL Blumenau está lançando a Voto Consciente. Com o mote “O Brasil tem jeito”, a ação mostra que podemos ter um país melhor quando os eleitores pesquisam mais sobre os candidatos antes de votar. A campanha é composta por outdoor, spot em rádios e diversos materiais digitais para atingir um grande público nas redes sociais.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Helio Roberto Roncaglio, explica que a campanha surgiu a partir de duas observações: o desinteresse das pessoas pela política, e que com isso deixam de votar, e a circulação de boatos, que confundem o eleitor. “Não podemos permitir que isso aconteça e apostamos na força da representatividade da nossa entidade para contribuir nesse importante processo democrático”, afirma Roncaglio.

As peças publicitárias trazem informações sobre o que pode ou não no processo eleitoral e esclarecem mitos a respeito do voto em branco e nulo. A campanha também chama a atenção para a importância de verificar se as notícias divulgadas são verdadeiras ou falsas.

Até o início de outubro, a CDL Blumenau ainda compartilhará informações a respeito do processo eleitoral, inclusive sobre a função de cada cargo político, e realizará ações, como palestras, para debater o assunto, desta forma conscientizando e preparando o eleitor.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque