As CDLS na frente

31/08/2018|

10:55

CDL Itapema celebra 27 anos com grande evento

A comemoração dos 27 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itapema aconteceu na quinta-feira, 23 de agosto. A data festiva, que reuniu cerca de 150 pessoas, foi celebrada com jantar no Restaurante Cabral, da Meia Praia, e palestra do renomado jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates.

O evento, que contou com o apoio dos parceiros Sicoob e Sicredi, reuniu autoridades, líderes lojistas, entidades e associados, bem como a presença da diretora distrital da FCDL/SC (22º Distrito), Eliane Colla, e a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema, Noeli Thomé, que representou a prefeita municipal, Nilza Simas.

Na breve solenidade de abertura, o presidente da CDL, Miguel do Canto, falou sobre algumas das grandes realizações da entidade ao longo dos anos e prestou seu reconhecimento. “Agradeço, em nome de toda a diretoria, a presença de todos e afirmo que é uma satisfação estar à frente dos trabalhos desta entidade que luta por uma causa nobre: o desenvolvimento e fortalecimento do varejo”, afirmou.

O vice-presidente da CDL de Itapema e vice-presidente de coordenação distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Olair Klemtz, também fez uso da palavra,  em nome do presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer. “Parabenizo a CDL de Itapema, em nome do presidente da Federação e saliento a relevância desta entidade representativa e atuante junto ao varejo de Itapema”, declarou.

Durante sua palestra, Prates abordou o assunto “atualidades” e falou do quanto é fundamental a busca pela verdadeira felicidade, que deve ser um exercício diário e está intimamente ligado à gratidão. A palestra foi bastante aclamada pelos presentes que demonstraram entusiasmo e satisfação com a apresentação.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque