Semana Lojista
CDL Concórdia conhece ganhadores de sorteio

A campanha Show de Prêmios da CDL Concórdia contemplou mais 45 consumidores na sexta-feira, 24 de agosto. Foram R$ 150 mil em vale-compras sorteados para os que compraram no comércio local, 35 no valor de R$ 500 e 10 no valor de R$ 1 mil.
Os sortudos poderão retirar a premiação nos próximos dias na entidade e aproveitar para garantir produtos e serviços de qualidade nas centenas de empresas participantes.
A CDL entende que os lojistas estão apostando em promoções e campanhas próprias para movimentar os estabelecimentos o ano todo, mas que a campanha dos R$150 mil tem sido um importante aliado para a ampliação dos resultados devido suas proporções de investimento.
“Muitas empresas não teriam condições de trabalhar com um valor tão expressivo de premiação, assim como de divulgação e ações. O momento continua sendo de recuperação, mas acreditamos que começamos o segundo semestre com boas perspectivas”, afirma o diretor da promoção, Gabriel Sabino.
Segundo o presidente da CDL, Heldemar Maciel, a iniciativa já é sucesso pelo envolvimento dos clientes que pedem os cupons nas empresas. “É uma campanha longa que abrange diferentes datas comemorativas, já trabalhamos Dia Das Mães e Namorados e agora estamos focados no Dia dos Pais”, comenta.