Semana Lojista

Após palestra, CDL Itajaí doa 284 litros de leite para hospital

Presidente da entidade entrega arrecadação à equipe do Hospital Infantil

Cerca de 284 litros de leite foram entregues ao Hospital Infantil Pequeno Anjo na quinta-feira, 6 de setembro, pelo presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista da Costa. A doação só foi possível graças a um encontro de capacitação solidário promovido pela entidade no final de agosto e que teve como ingresso uma caixinha de leite.

A arrecadação foi entregue para a diretora administrativa do hospital infantil, a professora Attela Provesi. “Aqui não atendemos somente as crianças, porque os familiares que acompanham também são assistidos pelo hospital. Essa ajuda é muito importante para atender todas essas pessoas”, explica.

Para o presidente da CDL Itajaí, o objetivo foi alcançado. “A palestra solidária foi promovida pela CDL, Sincomércio e Instituto Você, para levar mais conhecimento aos empresários e lojistas da nossa região e, ao mesmo tempo, fazer a diferença no hospital. Ficamos felizes com o resultado e, com certeza, faremos outras ações”, conclui Laerson Batista.

O encontro de capacitação contou com duas palestras, ministradas por Paulo Roberto Gomes, que falou sobre o “Gerenciamento Emocional com PNL – Programação Neurolinguística”, e por Sandro Ferrari, que apresentou o tema “Aumente o valor do que você vende”.

MAIS DA Semana Lojista 859
  • Atitude Indispensável

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau leva palestra gratuita ao bairro Vorstadt

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Trombudo Central lança ação de preservação ambiental

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola inicia etapa municipal em Brusque

    Continue lendo Clique e leia
  • Teatro inspira alunos de Arvoredo no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Capinzal realiza reunião mensal

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais